O poder dos vídeos como ferramenta de treinamento!

O poder dos vídeos como ferramenta de treinamento. Hoje, os vídeos de treinamento tem se tornado uma ferramenta poderosa e eficaz no aperfeiçoamento de mão de obra especializada. Em todo o território nacional e no mundo, a proliferação deste instrumento é impressionante. Como não poderia deixar de ser, nossa produção de vídeo, a Rush Vídeo, conta com a experiência de quem já produziu inúmeros vídeos de treinamento, institucionais, enfim, corporativos de diversas áreas. Nesse sentido, contamos com uma equipe de profissionais extremamente experientes na produção de vídeos corporativos, desde o autor roteirista, diretor, cinegrafista, editor, produtor, todos sabendo exatamente o que deve fazer no momento certo.

Experiência conta muito no momento de uma decisão, na hora de gravar uma cena e decidir o melhor ângulo, o melhor enquadramento, a melhor luz. Decidir qual a melhor palavra que traduz uma determinada situação na elaboração do roteiro. Decidir qual entonação usar na hora de gravar a locução que transmitirá a mensagem ao público alvo de nossos clientes. Decidir qual efeito utilizar em uma transição de imagens, para que fique bonito e não cafona, durante a edição de imagens.

Decisão!!

Foi essa ação, baseada nos argumentos relatados no inicio desse artigo, que levou a Cozinhas Itatiaia a contratar nossa empresa para a produção de vídeo de treinamento do mais novo lançamento dessa corporação, a linha de fogões e depuradores Itatiaia.

Investir em treinamento, treinar mais e melhor os colaboradores e profissionais de assistencia técnica. Com a larga experiência em vídeos de treinamento da equipe da produção de vídeo Rush Vídeo, a Cozinhas Itatiaia, acreditou em nosso trabalho para treinar suas assistências técnicas e colaboradores que atendem os seus consumidores.

Assim, nossa equipe partiu para Ubá-MG, onde montou um set de gravação para a captação de imagens de um novo produto lançado pela Itatiaia, a linha de fogões.

Foram 650 km de estrada, 2 dias de gravação e o vídeo finalizado. Ao todo cerca de 30 dias de trabalho.

Nossa produtora de vídeo Rushvídeo, colocou toda sua experiência de 10 anos executando vídeo técnicos de treinamento para realizar mais esta produção de vídeo.

Com imagens do cinegrafista Joel Camargo, direção de Toni Ferreira, edição de imagens de Mary Kuhn e efeitos especiais 3D de Márcio Luiz, o resultado pode ser conferido em nossa página, onde temos uma versão resumida dovídeo.

Rushvídeo: Ideias em movimento!