Paixão de Cristo ao vivo pela Rushvídeo.

A produtora de vídeo Rush Vídeo pelo segundo ano consecutivo, registrou e transmitiu ao vivo para mais de 10 mil pessoas a encenação da Paixão de Cristo na cidade de Nova Odessa. O trabalho foi realizado com uma equipe de profissionais experientes, e o resultado pode ser visto através de um clipe que conta a história de Jesus Cristo, o seu nascimento, vida, morte e ressurreição.

O espetáculo foi montado e dirigido pelo renomado diretor João Prata, que coordenou cerca de 250 atores e atrizes envolvidos, 13 cenários, três dias de encenação e um público de 18 mil pessoas, incluindo os visitantes rotativos no local. A encenação da 15ª Paixão de Cristo de Nova Odessa, evento promovido pela Prefeitura durante a Quinta e Sexta-Feira Santas e no Sábado de Aleluia, de 5, 6 e 7 de abril, surpreendeu o público e a organização.

A produtora de vídeo Rushvídeo, montou uma grande estrutura, com 3 cameras de alta definição, um switcher para o corte das imagens e 2 telões montados estrategicamente para que todo o publico não perdesse nenhum detalhe do espetáculo.

Rushvídeo: Ideias em movimento!